Postagens

Mostrando postagens de 2010

Monografia

Tinha esquecido como e chato e dificil fazer uma monografia, quando eu terminei a minha primeira jurei para mim mesma que não faria outra, kkkkkkkkkkkk. ou pelo menos começaria antes do prazo para não ter que fazer tudo correndo, mas acho que to fazendo tudo igual denovo, aff.. to no maior sufoco para terminar a que eu acabei de começar, sei não viu.. mas acho que vai da para terminar e novamente pensar que e facil fazer e que não vou deixa para fazer de ultima hora, kkkkkkkkkkkkk.
Voce já ouviu essa frase: não sei se caso ou compro uma bicicleta... não! Bem na minha cidade ela sempre aparece quando alguem não sabe direito o que decidir. Eu to nessa indecisão, estou com duas coisas na minha frente, um sonho e um pesadelo. Não sei como posso explicar melhor a situação que eu me encontro. Deixa eu começar a estoria. Vai ter um concurso para a area da qual eu sou formada, mas eu não estava mais querendo lecionar o problema é que ta todo mundo em cima para eu fazer, por que eu tenho capacidade, que eu deveria por vai ser uma excelente oportunidade, mas ai esta o problema se eu conseguise poderia ficar um tempo livre e um pouco mais independente dos meus pais, só que hoje eu queria tentar realizaçar um sonho antigo, fazer o curso que eu sempre sonhei em fazer, só que ele e caro... to na maior duvida, liberdade finaceira, se passar e claro, ou tentar realizar um sonho antigo????

Tempo..

Imagem
Faz tempo que não escrevo aki e olha que eu tava precisando, mas tava sem tempo, ou com tempo demais isso eu não sei.. Sei lá acho que quando não temos muita coisa para fazer ficamos entediados, bem estou nesse estado de nao fazer nd, e de acho que não tenho tempo para nada. Queria entende quando estou sobrecarregada na faculdade fico louca para ter ferias,mas hj que to de ferias queria ta na correria da faculdade, vai entender espero que essa loucura nao seja so minha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que nunca vou esta satisfeita com a minha vida, queria mudar, pintar o cabelo,viajar, ver gente interessante, sair para jantar. fazer coisa que não to fazendo e tinha o habito de fazer. mas quem manda ser uma estudante lisa.kkkkkkkkk. aiai, acho que isso foi mais um desabafo que eu texto,kkkkkkkkkkkk. bem espero comentarios e espero saber o que vcs tb pensam, obrigado por acessar.. bjs